Curta a nossa página
Tefe
+31°C
06/02 15h34 2019 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Parentes e amigos dão Adeus a Emídio Oliveira

 

A morte do professor Emídio José da Silva Oliveira, chocou a população tefeense. Não por se tratar de mais um caso de crime hediondo como os que marcaram pela violência nos últimos registros. O óbito do professor chamou a atenção pela causa da morte, já que se tratava de um jovem de apenas 32 anos de idade, e não apenas por isso, pois ele não fazia também parte de um grupo de risco: não era hipertenso, obeso, diabético ou sedentário, de acordo com informação de familiares.

O infarto se deu quando ele dormia. O silêncio do professor, reconhecido pelas qualidades destacadas por amigos e familiares nas redes sociais, revelou na comunidade um grito de tristeza, de choro e de dor. Para aqueles que o acompanharam o consolo de uma morte sem dor; para a família uma perda que só o tempo, com a sabedoria de Deus, aliviará.

Na manhã de ontem centenas de amigos seguiram em cortejo para a despedida do professor.

Em nota o IFAM lamentou a perda do docente: “É com profundo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM Campus Tefé,comunica o falecimento do professor Emídio José da Silva Oliveira, ocorrido, na madrugada de sábado para domingo (03/02/2019), na cidade de Tefé/AM.

O IFAM Campus Tefé solidariza-se com todos os familiares e amigos e expressa sinceras condolências pela perda irreparável.”, dizia a nota.

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados